1º DIA

Depois de uma ansiedade enorme, parecendo criança é chegado o dia (14/07), a programação era Eu e a Rosana pegarmos o avião em SP às 16:30h chegar em Santa Cruz de La Sierra as 17:30h (2 horas de voo - 1 hora de fuso horário) e após pegar outro vôo para La Paz as 22h e chegar as 23h em La Paz.
Porém a viagem começa as 7:30h, com a carona de meu Pai até a Rodoviária de Campinas, de lá tem ônibus as 10h direto para o aeroporto, fizemos check-in, o voo atrasou mais de quase duas horas, chegamos em Sta Cruz por volta das 19h com temperatura de 25ºC, ficamos no aeroporto, esperamos até quase meia noite (mais atraso) no voo e finalmente partimos para La Paz, e aterrizou em La Paz a 1 da manhã com temperatura de -1ºC ,em 1 hora de voo a mudança de temperatura foi de 26ºC. O aeroporto de La Paz fica a 4100 metros de altitude, no que chamam lá de 'El Alto', parte alta de La Paz

Lá já estava um taxista nos esperando para levar-nos até o Hostel Loki, por volta das 1:30h após 18 horas em viagem, chegamos!!!
Após deixarmos a bagagem no quarto fomos passar no Pub do hostel, rsrs... lugar mais louco que já fui na vida (veja o vídeo), nem na época de adolescente frequentei um lugar assim tão louco. Após alguns minutos de risadas tomamos uma água e fomos deitar...
Dormir foi fácil, pois estávamos cansadíssimos!!!
2º DIA


Posso definir como o dia de passar mal! Deixamos esse primeiro dia completamente livre afim de nos adaptarmos com a altitude e realmente foi necessário.

Acordamos por volta das 9h e fomos dar uma volta no centro de La Paz, conhecer a região próxima do Hostel, mas quando chegou a hora do almoço minha cabeça já doía bastante o estomago já estava totalmente embrulhado, eu olhava pro meu almoço dava mais enjôo ainda. Era Soroycho, o mal da altitude. compramos remédio na farmácia e voltamos pro hostel pra dormir novamente... As 18 horas acordei já um pouco melhor, consegui jantar, localizamos o ponto de encontro do dia seguinte e passeamos a pé próximo ao hotel. fomos dormir cedo, pois nosso encontro do dia seguinte era às 07h em frente uma padaria para o downhill da estrada da morte.
 |
| Loki Hostel, no puf meio passando mal |

Enfim, estávamos adaptados altitude, mas ao frio ainda não... o lugar gelado!!!
Que loucura hein Gustavão, agora conta aí porque que o Pub do hotel era tão louco assim.
ResponderExcluirEssa tal de Soroycho deve ser terrível mesmo, ainda bem que vcs planejaram um dia de adaptação.
Aguardo os próximos relatos! :-)
Abs
O pessoal que estava lá pareciam estarem todos muito louco, no relato do 3º dia conto um pouco da festa do que teve no Pub. O pessoal subia em cima do balcão, dançavam no balcão, enquanto o barman com um moicano muito engraçado servia as pessoas normalmente.
ResponderExcluirVou postar um filme do Pub...
rsrsrss! Quero ver esse vídeo!
ResponderExcluirOpa Gustavo e Rosana.
ResponderExcluirEstou aqui curtindo os relatos !
Abração !!!
Estou esperando o Gustavo terminar... ele está no segundo dia e faltam somente 15...
ResponderExcluiruhashuashuas!! Acho que ele parou no 3o. Vamo lá GUstavão!
ResponderExcluir